Mensagem do Bispo Dom Sebastião, para o dia dos Pais
Encontro Latino Americano de Igrejas e Mineração
13 de agosto de 2018

Missa em Homenagem aos Pais

Missa em homenagem aos pais

Neste último domingo dia 12 de agosto foi celebrada a Santa Missa em homenagem ao Dia dos Pais organizada pela Pastoral Familiar da paróquia São Benedito e equipe de liturgia. A liturgia foi belissimamente celebrada por Pe. Ribamar que em sua homilia ressaltou a importância de termos as expressões do Espirito Santo e evitarmos tudo que nos afasta de Deus. Em sua fala ainda citou que “Os pais devem estar plenamente com seus filhos, assim como Deus estar sempre pleno conosco como um Pai amoroso. Os pais não devem desistir de seus filhos assim como Deus não desiste de nenhum de nós”. Logo após a comunhão foi feita as homenagens aos pais pelos agentes da Pastoral Familiar e crianças da IAM com músicas e recitação de poesias.

Conceição Marinho

PASCOM – Paróquia São Benedito