MEDITANDO A PALAVRA DE DEUS COM PE. GILDENOR – 24º DOMINGO DO TEMPO COMUM “ANO B”
15 de setembro de 2018
Inscrições abertas para o 1º Seminário de Valorização da Vida
15 de setembro de 2018

Acontece neste fim de semana, a Segunda Etapa da Escola de Formação Diocesana

A Pastoral da Juventude do Zonal I, realiza neste final de semana, 15 e 16 de Setembro, a segunda etapa da Escola de Formação Diocesana na cidade de São João do Sóter. Jovens das quatro paróquias de Caxias, da cidade de Aldeias Altas e da Diaconia em São João do Sóter, participarão de mais essa etapa. Serão discutidos temas de Espiritualidade e Conscientização Sócio Política. A Escola de Formação Diocesana tem como objetivos Formar lideranças jovens para atuar na Igreja e Sociedade. Capacitar os coordenadores dos grupos de jovens para a missão que realizam. Fortalecer a identidade missionária e a mística espiritual da Pastoral da Juventude junto aos grupos. Esta Escola está acontecendo em todos os sete Zonais da Diocese de Caxias abordando as cinco dimensões da formação integral do discípulo.