Inscrições abertas para o 1º Seminário de Valorização da Vida
15 de setembro de 2018
SHOW RELIGIOSO EM PARNARAMA-MA!
21 de setembro de 2018

PASTORAL DA PESSOA IDOSA DIOCESE DE CAXIAS-MA

A Pastoral da Pessoa Idosa (PPI), tem como missão a promoção e valorização da Pessoa Idosa, dando-lhe a oportunidade para melhorar sua qualidade de vida. Com a formação de redes comunitárias de líderes voluntários que multiplicam o saber e a solidariedade fraterna, nesse último final de semana 15.09.2018 a PPI na Diocese de Caxias do Maranhão conclui mais um ciclo de formação na cidade de Caxias com o objetivo de capacitar novos agentes para a missão e formar a nova coordenação a nível paroquial. A missa de envio aconteceu na Igreja do Rosário da Paróquia São Benedito sob a bênção do pároco atual Pe. José Ribamar Cavalcante Lima. Após uma belíssima celebração, antes da bênção padre Ribamar enfatizou a importância de se valorizar essa pastoral, pois trata-se de pastoral social que visa resgatar a dignidade da pessoa idosos bem como por sua própria metodologia a prática de Jesus.

por Conceição Marinho