MEDITANDO A PALAVRA DE DEUS COM PE. GILDENOR – 4º DOMINGO DO ADVENTO – ANO C
22 de dezembro de 2018
Meditando a Palavra de Deus com Pe. Gildenor – Domingo da Sagrada Família – Ano C
29 de dezembro de 2018

Centenas de fiéis acompanharam a Missa de Natal na Igreja de São Benedito

A missa de natal, realizada nesta segunda-feira(24), na Igreja de São Benedito, reuniu vários fieis. Antecedendo a missa, jovens do grupo de teatro EAVA Fênix, deram vida, a um dos momentos mais importantes da história da humanidade, crianças, adultos e idosos, acompanharam atentamente, a apresentação teatral sobre o nascimento do Menino Jesus.

Após a encenação, num clima todo especial, deu-se início a Missa presidida por Padre Ribamar, pároco da paróquia de São Benedito, que em sua homilia destacou o nascimento de cristo, mas não numa manjedoura, e sim, nos corações de cada um de nós.

“O nascimento de nosso senhor Jesus Cristo, foi um divisor de águas na história da humanidade, um marco tão forte na história e na vida das pessoas, que ainda hoje ilumina as mentes e os corações, por uma nova proposta de vida. O amor visitou a terra, aquele que foi um amor em pessoa, veio nos ensinar a amar e buscar o nosso amor. Acho bonito, as pessoa festejando essa data, como vimos na igreja, todos, buscando contemplar esse mistério, entender ou pelo menos sentir, mas sobretudo, dizer, senhor estou aqui, conta comigo na missão” – disse Pe. Ribamar Cavalcante – pároco de São Benedito.

Hoje(25), a missa está marcada para as 19h, na matriz de São Benedito. Será transmitida pela Rádio Vida FM 87.9, e por este site.