Meditando a Palavra de Deus com Pe. Gildenor – Domingo da Sagrada Família – Ano C
29 de dezembro de 2018
Criação e nomeação das novas paróquias
31 de dezembro de 2018

Paróquias de Timon realizam 5ª edição da Grande Caminhada das Famílias

CAMINHANDO E CANTANDO EM AGRADECIMENTO A DEUS PELA  ALEGRIA DE SER FAMÍLIA

As quatro paróquias de Timon em conjunto realizaram a 5ª edição da Caminhada das Famílias em comemoração ao dia da Sagrada Família de Nazaré(29),na tarde do dia 29 de dezembro. Uma grande concentração de famílias formou-se na Igreja de São Pedro e São Paulo(Av. Tiúba), grande ponto de partida do evento. Balões,faixas e cartazes trazidos pelos participantes fizeram com que a caminhada ficasse mais bonita ainda. Pais e filhos andaram juntos em um percurso de 4km cantando a alegria em ser família. No trio de som muita animação proporcionada pelo ministério de musica católico, que alem de outras canções cantava musicas alusivas às famílias.

Foi momento oportuno para convidar toda à cidade para a GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA DE TIMON,que acontecerá de 25/01 a 03/02/2019 nas quatro paróquias. A santa missa das famílias celebrada na igreja matriz da paróquia Menino Jesus,no Parque Alvora,ponto de chegada da caminhada,encerrou o evento.

FAMÍLIA,TESOURO SAGRADO QUE CARREGAMOS EM VASOS FRÁGEIS DE ARGILA

A Sagrada Família de Nazaré será sempre o modelo ideal para nós. É berço de todas as grandes virtudes e do amor de Deus. Por isso,manter sempre a união e o zelo do amor nas famílias é fundamental para todos nós que viemos do seio dela. FELIZ ANO NOVO PARA TODAS ÀS FAMÍLIAS!