Eleita nova coordenação diocesana de comunicação
13 de janeiro de 2019
2ª Noite do Festejo de São Sebastião Caxias
19 de janeiro de 2019

Jovens Anunciadores de Cristo se preparam para VI Agita Jovem em São Domingos

O grupo Jovens Anunciadores de Cristo – JAC, da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da Cidade de São Domingos do Maranhão, se preparam para realizar o VI Encontro Agita Jovem da Diocese de Caxias.

Todos são convidados a dizer SIM à vida, em especial a de todos os jovens, refletindo sobre o tema: “Juventude construindo uma cultura de Paz”, e lema: “Vós sois todos Irmãos”, o objetivo é abraçar fraternamente as causas da juventude dentro da Diocese.

O encontro será realizado nos dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2019, na cidade de São Domingos do Maranhão, a programação será iniciada às 17 horas da sexta-feira(18).

“Queremos proporcionar três dias de alegria, de evangelização e de manifestação da Graça do Senhor para nossos jovens, para que eles tenham vida em Cristo e a tenham com abundância.” – Pe. João Paulo – Pároco da Paróquia e Nª. Srª. Do Perpétuo Socorro – SDM.

Para que este grande encontro aconteça, a organização pede que levem: Material de higiene pessoal, bandeiras, camisetas e símbolos do grupo, bíblia e Oficio divino da Juventude – ODJ,     Instrumentos musicais e equipe de animação do seu grupo, além, é claro, de muita disposição, compromisso e alegria.

Para auxiliar na organização do evento, será cobrado uma taxa de contribuição, para cobrir parte das despesas, de R$10 reais por pessoa. Os grupos  que irão participar, do VI Encontro Agita Jovem, deve comunicar até dia 15/01, a quantidade de participantes e o horário de chegada.