Jovens Anunciadores de Cristo se preparam para VI Agita Jovem em São Domingos
Acompanhe a terceira noite do festejo de São Sebastião em Caxias
20 de janeiro de 2019

2ª Noite do Festejo de São Sebastião Caxias

Apesar da forte chuva, igreja lotada de fiéis que foram festejar um dos santos mais populares da Igreja Católica. O festejo de São Sebastião, começou na última quinta-feira(17), e vai até domingo(20), em Caxias.

Dona Benedita, conta que todos anos participa do festejo, que até parentes de fora vêm para prestigiar o Santo. “Eu estou muito feliz em participar, todos os anos eu venho, é o meu santo protetor, São Sebastião. Dedico muito a minha família, meus irmãos vêm de São Luís participar também, já foram muitas graças alcançadas.” – disse dona Benedita dos Santos – Aposentada.

1. O festejo de São Sebastião é um dos maiores de Caxias, a tradição vem de longos anos, neste ano, ao todo, serão quatro noites e na última, domingo(20), para fechar a programação em alto-astral, acontece um show católicocom o cantor Bruno Freitas e Banda. “E a gente espera o povo de Deus para este grande show, separamos muitas canções para que possamos louvar o senhor com muita alegria” – Bruno Freitas – Cantor. A novidade desse ano é, toda a renda do festejo será usada para a reativação da Emissora de Televisão Rede Vida Caxias, que breve entrará em Sinal Digital no canal 20.1. Lembrando, também, que as missas podem ser ouvidas por este site, é só clicar no player na parte inferior da tela do seu computador ou Smartphone.

Programação do Festejo de São Sebastião:

SÁBADO – 19/JAN
18h00 – Animação Musical
18h30 – Terço
19h00 – Celebração da Santa Missa

DOMINGO – 20/JAN
07h00 – Celebração da Santa Missa
08h00 – Café da Manhã – (Café com Leite, Bolo = R$ 3,00)
17h00h- procissão com a imagem de São Sebastião
19h00 – Celebração da Santa Missa

20h00 – Show Católico com Bruno Freitas

Fotos: Anderson Albuquerque e Jose Alves / Auxiliar: Zezinho Aragão / Texto: Calbi Viana