Paróquia Menino Jesus de Praga,de Timon,celebra missa com participação diocesana
29 de abril de 2020
Paróquia de Buriti Bravo dá início à nova etapa de missas diocesanas oficiais
5 de maio de 2020

Paróquia Nossa Sra. das Graças,de Parnarama,fará transmissão da Santa Missa nessa quinta(30/04),às 18h

A Paróquia de Parnarama(Vicariato São José – Zonal V)encerra agenda oficial diocesana de missas para novos párocos,administrador e coordenador de pastoral no mês de abril. A missa será celebrada às 18h pelo Pe. Gildenor Pinheiro(pároco local e coordenador diocesano de pastorais)direto da Igreja matriz da Paróquia Nossa Sr.a das Graças. A Celebração Eucarística será transmitida ao vivo nas redes sociais da paróquia para toda à diocese de Caxias através da Pascom. Essa é a última celebração oficial da diocese para o mês de abril. Uma nova programação contemplará o mês de maio(mês mariano),no período de 01 a 12.