Boletim Paz e Bem mostra dia a dia do projeto de assistência aos pobres em Timon. Assista!
10 de março de 2021
Boletim Paz e Bem: Padre João Paulo fala da ações caritativas do projeto, da semana dos dias 15 a 19 de março de 2021
22 de março de 2021

Paróquia São José, de Timon, celebra festa ao seu padroeiro, de 10 a 19 de março

A celebração ao santo padroeiro da cidade de Timon, São José, que ocorre de 10 a 19 de março na paróquia que é a pioneira da cidade,conta diariamente com ampla cobertura realizada pela Pascom nas transmissões ao vivo das missas e novenas no festejo.

Além de levar a celebração festiva para as redes sociais, através da internet nas paginas da paróquia, a equipe coordenada pela agente Keyli ainda disponibiliza no pátio da igreja São José(matriz),devido as restrições do covid-19,um telão com projeção da missa que contempla também os paroquianos e devotos do lado de fora da igreja.

Visita da Pascom diocesana

A celebrativa noite de quinta,11/03,além da participação da Paróquia São Francisco e de outros noitantes ,também contou com a presença da coordenação da Pascom diocesana representada pelos agentes Murilo e Axel(articulador do zonal I). A visita da equipe foi fruto de caloroso convite feito através da Pascom local. Foi uma ótima noite de comunicação!

Que São José rogue a Deus por todos nós!

Pascom: sempre uma boa noticia no ar.