Paróquia NEWS (Informativo Paroquial) edição 07 – Paróquia São João Batista SJP-MA
24 de maio de 2021
RESIDENCIAL NOSSA SENHORA DE NAZARÉ – AVISO IMPORTANTE!
26 de maio de 2021

Bispo Dom Sebastião celebra Missa dos santos Óleos em Caxias com o clero sem a presença de fiéis.

Missa consagra os Santos Óleos usados nos sacramentos do Crisma, Batismo, Catecúmenos, Enfermos (usado nas pessoas que se encontram doentes) e Ordenação. Nesta mesma missa também, os padres renovam junto ao bispo, os seus compromissos sacerdotais, gesto que faz memória a instituição do Sacerdócio.

por conta das orientações de afastamento social, a celebração na Catedral, será sem a presença dos fiéis e apenas com a participação da equipe de celebração e padres decanos.

Após a celebração cada Padre levará os Santos Óleos para as paróquias do seu decanato.