RESIDENCIAL NOSSA SENHORA DE NAZARÉ – AVISO IMPORTANTE!
26 de maio de 2021
PROGRAMA – O POVO DE DEUS um pouco da Pascom Timon – MA pastoral da comunicação.
29 de maio de 2021

Se aproxima o festejo do Glorioso Santo Antônio, em Timon – MA de 01 a 13 de junho, com uma programação completa.

A Paróquia de Santo Antônio, na cidade de  Timon – MA já se prepara para grande e Tradicional festa do santo.

Tema: Homem de profunda espiritualidade e caridade.

Este ano temos como tema principal: Santo Antônio, homem de profunda espiritualidade e caridade. Que aprendamos com Santo Antônio a viver em comunhão com os irmãos, vivenciando uma intensa espiritualidade e partilhando o pão da palavra que sacia o coração, e o pão material que alimenta os que tem fome!
.
Para participar de forma presencial das missas e celebrações, é necessário realizar o agendamento, ligando no número: (99) 3212-1767. O agendamento para as missas do festejo está sendo por etapas, são disponibilizadas algumas datas, para que seja feita a reserva, e assim sucessivamente.
.
As camisas e máscaras do festejo já estão disponíveis, na Secretaria Paroquial!
.
Compartilhe, nos ajude a alcançar mais pessoas!
.
Santo Antônio, rogai por nós!