CONVITE 27º GRITO DOS/AS EXCLUÍDOS/AS – JÚLIA
MISSÃO: ENTREVISTA COM IRMÃ MARGARIDA – 13/10/2021
14 de outubro de 2021

CONVITE 2º GRITO DOS/AS EXCLUÍDOS/AS – PAULO DAVID

2021 – VIDA EM PRIMEIRO LUGAR: “NA LUTA POR PARTICIPAÇÃO POPULAR, SAÚDE, COMIDA, MORADIA, TRABALHO E RENDA JÁ!” O Grito incentiva e chama a população para descruzar os braços, descer das arquibancadas, deixar de ser somente plateia – que ora aplaude, ora vaia – para ser sujeito na luta por mudanças. Cada um e cada uma que queira somar e fazer esse processo de construção coletiva do 27º Grito dos/as Excluídos/as, procure a organização/articulação, na sua paróquia, diocese, na sua cidade e ou no seu Estado e faça parte desse grande mutirão. Vida em primeiro lugar! Vem aí o 27° Grito dos excluídos e excluídas É preciso levantar a voz e erguer as bandeiras na luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda, já!. Venha participar, dia 7 de Setembro Concentração a partir de 17h saindo da Catedral CARREATA DE CARRO, MOTO, BICICLETA até a Igreja Nossa Senhora de Nazaré. Entra na roda com a gente, você é muito importante! Agradecem: COMIPA´s, IAM, SETOR JUVENTUDE, PASTORAIS SOCIAIS, PASCOM, COORDENAÇÃO EXECUTIVA DO ZONAL UM e PARÓQUIA N. SRA. DE NAZARÉ.