Cemitério São Benedito
19 de junho de 2024
Subsídio Tríduo 85 Anos de Diocese de Caxias
15 de julho de 2024

Celebre Conosco os 85 Anos da Diocese de Caxias do Maranhão!

Com grande alegria e gratidão, celebraremos no dia 20 de julho a festa de 85 anos da nossa querida Diocese de Caxias – MA.

Um marco histórico que merece ser celebrado com fé, gratidão e união. Neste jubileu, seremos agraciados com a Ordenação Diaconal de três irmãos seminaristas: Antônio Rayson, Sildo Morais e Rafael Rodrigues, um marco significativo na caminhada de nossa comunidade de fé. A ordenação de novos diáconos reforça nosso compromisso com a evangelização e o serviço, lembrando-nos da importância de seguir os passos de Cristo, servindo com humildade e dedicação.

Convidamos a todos para participarem da Solene Celebração Eucarística em ação de graças, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Sebastião Lima Duarte, onde juntos celebraremos este momento histórico

Contamos com a presença de todos os fiéis, amigos e colaboradores, unindo-nos em uma comunhão de fraternidade e amor cristão. Que juntos possamos fortalecer ainda mais os laços que nos unem e renovar a nossa missão de espalhar a mensagem de amor e paz.

Não perca essa oportunidade de fazer parte desta história, junte-se a nós na celebração do Jubileu da Diocese de Caxias do Maranhão. Sua presença é fundamental para tornar este momento ainda mais especial e significativo.

Que esta festa seja um momento de alegria, gratidão e esperança para todos. Vamos celebrar juntos e seguir firmes em nossa caminhada de fé e serviço à evangelização.

Venha viver conosco este momento especial!